sábado, 23 de fevereiro de 2013

Sugestão para Lua de Mel em Foz do Iguaçu - PR

        Foz do Iguaçu - PR é um dos lugares bem cotados para Lua de mel. Eu particularmente aprovo a idéia! Já visitei as Cataratas em Foz duas vezes e foi sensacional! Maravilhoso aquele lugar!
         Foz do Iguaçu não tem muitaaaas coisas, mas é ideal para aquele casal que quer curtir a lua de mel e relaxar ao lado do seu grande amor sem muita agitação. 
       A dica é escolher um bom hotel, ou melhor um resort onde o casal poderá usurfruir de muitas opções dentro do resort e ainda poderão conhecer as Cataratas argentinas e brasileiras,  se aventurar no passeio de barco Macuco Safari realizado nas cataratas de Foz, Parque das Aves e Itaipu, e ainda fazer compras no Paraguai (pertinho) e no shopping DutyFree da Argentina. Por falar em compras no Paraguai, Cidade Del Leste não é nada bonito para Lua de mel! hehe! Mas se vc realmente for para Foz, acho que vale muito a pena dar uma passadinha lá!!
        Esse ano conheci o Recanto Parck Hotel & Resort! Fiquei apaixonada pelo lugar! Com uma piscina enorme, restaurante, boliche, campo de futebo, bosque entre outras atrações. E é a minha sugestão para sua hospedagem caso queira ir para Foz. (escolha suíte master!!) Tenho que falar que não é barato e você com certeza irá achar hoteis com preço mais acessível. Porém se trata da sua lua de Mel, então acho que vale a pena o investimento para tornar a sua lua de mel memorável!
           Abaixo segue algumas fotos do Recanto Parck Hotel & Resort 

 
Abaixo segue alguas fotos das cataratas de Foz do Iguaçu
Lugar Maravilhoso! Sensação de paz em meio a essa linda obra prima de Deus!
Sentir a natureza bem pertinho de vc!! Muito bom!
 Não pude deixar de louvar e agradecer a Deus por um lugar tão lindo e magnífico!!!
beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!!