sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Casamento Miguel e Elizabeth

           Não fiz o cerimonial desse casamento, mas não podería deixar de falar sobre ele aqui no blog! A três anos atrás em uma de nossas viagens missionárias conhecemos o casal Miguel e Elizabeth. Embora jovens eles já eram casados no civil. E esse ano celaram a união de amor diante de Deus e dos homens, na igreja Assembléia de Deus do Paraguai em K20, e nos convidaram para sermos padrinhos (eu e meu marido). Nos sentimos muito honrados com o convite e ficamos felizes com o título de "padrinhos internacionais!" hahaha! Brincadeiras a parte, foi uma grande alegria participar desse grande dia com esses noivinhos que são mais do que especiais! Miguel com sua alegria e "bobice" quando se junta com o Cleiton então... E Elizabeth tímida, sorridente e como toda noiva preocupada com os detalhes para que tudo desse certo!
           Acho que funcionou um pouco como missão madrinha de casamento! rs! Não adianta! Já está no sangue! Não tem como deixar de estar perto da noiva nessa hora!! E lá estava eu tentando acalmar a noiva que estava preocupada com o tempo ameaçador e o chuvisco que já tinha caído... Pois se chuvesse iria estragar a decoração! Graças a Deus foi só ameaça! Deus segurou a chuva até o final da festa! A cerimônia como toda cerimônia emocionante! Os noivos cantaram juntos uma música em espanhol e ainda foram surpreendidos com um clipe dos dois no telão (feito por mim!! jêjê!). A recepção foi na quadra da igreja e o bolo de casamento foi com fitinha premiada! As amigas solteiras foram convidas onde cada uma segurou uma fitinha e quem tirasse a fita premiada com um anel sería a próxima a casar. Depois ainda teve o momento da noiva jogar o buquê e adivinhem só? A mesma amiga que tirou a fita premiada com o anel foi a amiga que pegou o buquê!! Essa vai ser a próxima mesmo!! Não tem jeito!!! Abaixo segue algumas fotos do grande dia do Miguel e Elizabeth. E eu fiquei como fotógrafa!! Adoreeei!!!! Felicidades aos noivos!!


Padrinhos - eu e meu amor!

Quem tirar a fita premida com o anel é a sortuda > próxima a casar!!!



Beijinhos a todos e até próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!!