segunda-feira, 4 de agosto de 2014

O conto de fadas de uma princesa moderna - 15 Anos Livia

        A maioria das meninas sonham com seu dia de princesa! Mas cada uma tem uma personalidade, um estilo, particularidades e projeções diferentes acerca desse sonho! Envolve expectativas, sentimentos, realizações e acima de tudo um sonho! Tem muita coisa envolvida numa festa de 15 anos, e por esse motivo é preciso que seja planejada e executada com profissionalismo sim, mas acima de tudo com carinho e personalidade visando atender o sonho especifico daquela debutante. 
Cerimonial com Estilo: "Como você sonha sua festa?"
Livia Ramos: "Quero me divertir e ver meus amigos felizes!
Não sonho com um conto de fadas, mas quero que chegue bem perto de um!"
        A Simone (mãe da Livia) chegou até nós através da indicação do salão Estrela do Oriente, lugar escolhido por ela para realizar o sonho de 15 anos da sua filha! Marcamos para nos encontrar no shopping e lá conheci a princesa Livia, sua mãe e seu pai! Simone estava muito preocupada com o cerimonial dos 15 anos da sua bebê (assim que a chama), então conversamos bastante para que tudo saísse do jeitinho esperado e sonhado por elas (mãe e filha)!
         Bebê da mamãe, linda do papai! Livia é uma menina doce, meiga, simpatica e apaixonada por teclado piano e música internacional! Brincalhona e ao mesmo tempo tímida, ela escolheu o tema: Circo para sua festa de 15 anos! E para isso utilizou cores vivas e flúor na decoração e contou com a presença dos animadores da empresa Hiperativos!
       Os convidados ao chegarem eram recepcionados por mímicos que já traziam o clima de alegria e descontração da festa! E com toda elegância e a cortesia de uma verdadeira princesa Livia cumprimentava a todos! A felicidade estava estampada em sua face, parecia está vivendo um conto de fadas!
        Deixamos o conto de fadas para o mundo encantado! Mas de fato os 15 anos da Livia chegou bem perto de um! Viveu um conto de fadas de uma princesa moderna! Cheio de cores e música, ela curtiu cada momento da sua noite!! A festa foi muito animada e o cerimonial foi muito emocionante!! Um dos momentos mais lindos e marcantes foi quando nossa debutante artista homenageou o seu avô (em memória) tocando no teclado a música "A thousand Years" enquanto no telão passava o vídeo do seu avô dançando nos 15 anos da sua irmã mais velha. Seu primo Willian teve a honra de representar o avô da debutante dançando com ela a primeira valsa da noite "A thousand Years"  Foi um momento muito emocionante que logo deu lugar a sorrisos e animação com a valsa da debutante com o pai, padrinhos e principe! A coreografia realizada por ela e o príncipe Vitor foi sensacional e arrancou muitos gritos e aplausos dos convidados! As homenagens renderam momentos de muita alegria e animação!!  
        Fazer parte desse evento foi sem dúvida uma grande alegria! Ver o amor explicito de avó, mãe e filha; participar de momentos de lágrimas, duvidas e decisões e ver no final tudo dar certo não tem preço!! Agradeço a vocês o carinho e também por depositarem esse lindo sonho em minhas mãos!  Foi lindo d+ participar desse momento único e de grande alegria!! Não esqueceremos dessa princesa: Bebê da mamãe! Linda do papai!!
        Vamos as fotos!!
Confiram abaixo o que rolou na festa de 15 anos da Livia!
Video Paparazzi produzido por Hiperativos
Abaixo depoimento da mãe e da vó da Livia! Ficamos muito felizes!

Ficha Técnica
Salão de festas, buffet, decoração, Dj, iluminação: Estrela do Oriente NR Bufet
Foto e Filmagem: Estrela do Oriente
Animação, coreografia,Paparazzi : Hiperativos Eventos

3 comentários:

  1. Que linda.. so de ver as fotos ja deu pra perceber que ela e meiga , carinhosa, amiga, atenciosa, timida... ficou linda essa bebê da mamãe linda do papai! Que Deus possa trambordar de alegrias todos os seus dias.. me apaixonei por ela! Sou músico queria muito ver o vídeo dela tocando !parabéns a toda aquipe vcs estao de parabéns pelo pouco q pude ver ja sei que foi perfeito.. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo . exatamente isso . So li verdades

      Excluir
  2. Nosssa perfeito. Nao sei nem oq falar tudo lindo ela linda tudo maravilhoso aopostagem foi a melhor . Ela e a mae junto c a equipe estao de parabéns tudo q e feito com carinho e amor tem um bom resultado e e isso q eu vejo amor afeto mútuo tanto da equipe tanto dos pais . Tudo de bom princesa

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!