quinta-feira, 26 de junho de 2014

Apaixonados e apaixonantes - Casamento Jessica e Bruno

        Hojé é dia de falar de amor! Vamos então falar dos noivinhos Jéssica e Bruno!   
        A Jéssica nos encontrou pela internet, entrou em contato, marcamos para nos conhecer e foi amor a primeira "visita"! O salão escolhido pelos noivos já incluía os serviços de cerimonial, mas a noiva queria algo mais personalizado, alguém mais próximo com quem pudesse interagir, conversar e confiar o sonho do seu casamento! Dona de um sorriso lindo e encantador, seus olhos brilhavam quando o assunto era casamento!
        "Branco é tudo neh?" Já dizia a noiva Jéssica a cerca da cor escolhida por ela para sua decoração que foi assinada por Helena Moraes e ficou um luxo dando um toque de contraste e requinte ao salão que tem o estilo rústico! O casamento foi lindo, as madrinhas arrasaram com vestidos em tons de nude e dourado! A entrada dos noivos, padrinhos e noiva foi ao som de musica instrumental ao vivo tocada por amigos do noivo. A noiva entrou ao som da musica instrumental "Thousand Year", a cerimonia foi muito emocionante e na hora do beijo ela fez uma surpresa para o noivo com a música "Desde o primeiro momento - Pamela" e uma chuva de papel picado caiu do alto surpreendendo a todos! Foi super romântico! Lindo de ver e viver!
        Os noivos foram recepcionados pelos padrinhos no salão com chuva de pétalas seguido de fogos indoor e chuva de prata no momento do brinde! A festas estava linda e foi super animada! E por falar em animação, confesso que não foi fácil "controlar" os 26 padrinhos da Jessica e do Bruno viu?!... Mas eu faria tudo de novo! Pois só tinha gente animada e feliz!  Noivos e padrinhos abriram a pista de dança com um flash mob que rendeu muitos gritos e aplausos! A noiva jogou um buque de sapinhos dando mais opções as amigas solteiras, e jogou o buque de pimenta para as casadas!!
        Ficamos muito felizes em participar de um casamento tão especial com noivos tão legais apaixonados e apaixonantes!!
        Confiram as fotos desse grande dia! Tenho certeza que elas falam mais do que mil palavras!!
Obrigada por todo carinho! 
Ficha Técnica
Dia da noiva: Deusa Paes / Nelson Sameiro
Casa de festas, Buffet e Decoração: Helena Moraes
Foto e filmagem: Produtora Mansur
Carro da noiva: Enlace Transportes
Bouquet da noiva: Daniele
Vestido da noiva: Flower Noivas

Um comentário:

Deixe aqui seu recadinho!!