segunda-feira, 23 de junho de 2014

Pink + oncinha + Anitta = Isabelle - 15 anos da Isa

        Olá flores do meu coração! Hoje iremos falar sobre o primeiro evento do ano de 2014!! Tudo bem que já estamos no meio do ano... Mas como sou eu que sempre atualizo o blog fica meio dificil atualiza-lo sempre.... para quem quer informações mais rápidas eu sempre sugiro curtir e acompanhar nossa fanpage! Enquanto isso estamos atualizando aos pouquinhos nosso cantinho aqui! E hoje queremos prestigiar a debutante Isabelle!
       A Isabelle nos conheceu em 2012 na festa de 15 anos da sua amiga Juliana (já falamos sobre ela  aqui). Ela tinha 13 anos e já sonhava com sua festa de 1.5!
        O tempo passou... ela entrou em contato conosco, e então marcamos uma reunião onde pude conhecer melhor a Isabelle, sua mãe e seu pai!
        De um lado a mãe super falante e animada e do outro o pai tranquilo e sonhador! E o que falar então da Isa? Super alto astral, falante e divertida! Atenta a todos os detalhes já tinha o seu sonho desenhado na imaginação! Vocês não tem ideia de como essa festa foi esperada e desejada!! Mãe e filha já não aguentavam mais a ansiedade...
        Enfim chegou o grande dia dessa princesa!!
        Com uma musica super animada os pais entraram dançando na hora do cerimonial. Aguardando no camarim, o barulho, os gritos e os aplausos dos convidados faziam Isabelle ficar cheia de siricuticos... Chegou então o momento mais aguardado por ela, que deu um show logo na entrada ao som de "show das poderosas"! Apaixonada pela cantora Anitta teve uma surpresa com um recado da sua ídola no telão desejando-lhe Parabéns! Animação e Emoção são as palavras que definem o cerimonial de 15 anos dessa princesa moderna! E os pontos mais marcantes do cerimonial foram as valsas com o pai, familiares e principe, as homenagens feitas pela debutante e ainda a surpresa preparada pelo principe que leu uma poesia de sua própria autoria! Muito querida por seus amigos, Isa ainda recebeu lindas homenagens!!
        Festa animada, pista bombando, familia feliz, muitos presentes, decoração rosa com oncinha... tudo lindo e a cara dessa princesa que estava radiante de felicidade!! Vamos as fotos!!

 Cerimonialista Sunamita com debutante Isabelle
Depoimento dessas duas lindas, mãe e filha deixado para mim!
Obrigada pela confiança em nosso trabalho!
Felicidades é o que desejamos para vocês sempre!!

 Ficha Tecnica:
Cerimonial: Cerimonial com Estilo
Casa de festas, buffet e decoração: Point Chic
Dia de princesa: Monique Gracielle
Foto e vídeo: Primor

Um comentário:

  1. Eu é que te agradeço, por me ajudar a torna o dia da minha Princesa um dia inesquecível ! Obrigada por td Sunamita. ♥♥♥...

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!