sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

15 anos Gabriella

        Fechamos o mês de janeiro com o cerimonial de 15 anos da Gabi. O tempo passa, o tempo voa... Conheci a Gabriella quando ela era um menininha! E na igreja eu dava aula na EBD para ela. Gabriella sempre foi uma menina quetinha e educada. Além da EBD participava do grupo de louvor das crianças, e coreografia.  E como num piscar de olhos a menininha cresceu! E hoje uma moça linda acaba de debutar e fazer 15 anos! Para mim foi uma grande alegria realizar o cerimonial de 15 anos e contribuir para a realização desse lindo sonho! 
          Gabi escolheu as cores rosa pink, rosa claro e branco para a decoração da festa. Usou 3 vestidos e abriu a pista de dança logo no início dançando "gangnam style" com suas amigas! No cerimonial fez questão de entrar com uma companheira especial da família, a cachorrinha Mel, dançou a valsa com seu pai, irmão e namorado! Recebeu a homenagem das amigas e uma linda homenagem do namorado com vídeo feito pela nossa equipe! 
            Pai emocionado, mãe feliz em realizar o sonho de sua linda filha! O que falar do irmão Marcos? Um amor de menino!! Abaixo confira algumas fotos dos 15 anos Gaby!
Prontas para abrir a pista de dança!
Gaby dançando "gangnam style" com suas amigas!
Sunamita organizando homenagem surpresa com as amigas da debutante


Elisama arrumando a Mel
Tudo pronto para o começar o Cerimonial





Salão > Tutty Festas
Foto e Filmagem > Salles Fimagem e foto
Clipe com retrospectiva > Salles Fimagem e foto
Mestre de Cerimônias e cerimonialista > Sunamita - Cerimonial com Estilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!!