terça-feira, 9 de julho de 2013

Blog de cara nova

     Nossa faz um tempo que eu não passo aqui no blog! Que saudades! Felizmente para minhas seguidoras e amigas do face estou sempre lá postando novidades, promoções e fotos para inspirar! E acabei nesse meio tempo deixando meu blog um pouco de lado! Vocês devem concordar que o face é muito mais prático neh?! Então difícil não resistir a tentação... Mas prometo atualizar aqui as nossas novidades! Ainda mais agora que o blog está de cara nova!!! Adoro mudanças! E estava sempre mudando alguma coisinha aqui no blog (digo configurações) E pra falar a verdade eu não gostava muito dos modelos novos com visualizações dinâmicas! Achava muito bagunçado, meio desorganizado e preferia o modelos simples! Também não sabia que poderia ajustar as configurações assim e deixa-lo a minha cara! Pois é num éh?! Vai entender... Mas fato é que hoje eu acordei e... tharaaaaam!!! Mudei tudooo!! E o resultado foi esse que vocês estão vendo aqui! Eu curti!! Achei super fofo! Espero que vocês curtam também!!
      Ah e falando em curtir....... CURTA também a nossa fanpage no facebook  https://www.facebook.com/pages/Cerimonial-com-Estilo/132862770219744?ref=hl  e tenha sempre notícias das novidades e promoções!!!! \0/ \0/ beijoooossss!! Suna


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!!