quarta-feira, 31 de julho de 2013

70 anos Dona Maria Eugênia

      No dia 03 de maio realizamos o cerimonial de 70 anos da Dona Maria Eugênia. Dona Maria Eugênia é mãe de uma amiga que resolveu com os irmãos fazer a festa para a mãe muito de repente! Tínhamos a data e embarcamos nessa missão! A idéia original seria realizar a festa surpresa para a mãe. Porém os filhos desistiram pois a emoção seria muito grande! Então Dona Maria Eugênia já sabendo da festa, chegou ao salão linda, elegante e feliz! Aos poucos o salão foi enchendo! Porém não teve como não se emocionar na hora do cerimonial. (Confesso que até eu tive que conter minhas lágrimas no microfone! rs). Entre falas e flores, foram lindas as homenagens feitas pelos filhos e netos de dona Maria Eugênia. Lindo ver o sorriso nos rostos, as lágrimas nos olhos e o coração dos filhos cheio de gratidão! Para nós da Cerimonial com Estilo foi um grande prazer celebrar e participar desse grande momento!! Desejamos muitas felicidades a essa grande família! 
       Abaixo algumas fotinhos do nosso arquivo.

Eu com aniversariante Maria Eugênia
Eu com minha assistente Amanda!!


www.cerimonialcomestilo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!!