quinta-feira, 11 de julho de 2013

O dia que a boneca virou princesa ... 15 Anos Andressa

Hoje vou falar sobre os 15 anos de uma princesa chamada Andressa!

         Andressa é uma menina encantadora! Ela tem um ministério lindo com crianças, onde ela ajuda sua mãe Verônica, que prega em diversas igrejas como a Tia Chic e ela como a Boneca Bombom! Eu já conhecia essas duas fofas por causa do ministério! Mas foi nos 15 anos dessa princesa que pude conhecer mais de perto essa familia linda!

           
          
          E como toda menina de 15 anos, Andressa é uma menina sonhadora, adora dançar, fazer amigos e viajar! Sua festa de 15 anos foi muito sonhada, esperada e planejada por ela, sua mãe e sua família! Que pensaram em todos os detalhes para que tudo saisse do jeitinho delas! As cores escolhidas foram rosa pink, rosa claro e marrom! (Adoro!) E a festa aconteceu numa casa de festas nada comum para uns 15  anos. Numa casa de festas infantil (Salão Art Kids em Juscelino) Que saber se deu certo???? Deu super certo! Embora tenha sido a primeira festa de 15 anos realizada nesse salão, foi um sucesso! A decoração da mesa ficou linda, o buffet muito bem servido, incluindo comidinhas teem e os amigos adolescentes se divertiram com os jogos! Será que essa moda pega??? \0/
          Nossa debutante estava deslumbrante com seus 3 vestidos dígnos de uma princesa, família feliz, amigos que vieram de longe para prestigiar a família, linda coreografia dançada pela aniversariante e príncipe, emoção e risadas com o vídeo de retrospectiva feito pela nossa equipe, linda surpresa realizada pela mãe coruja com caixa de recordações contendo ítens da infância até a data atual (incluindo primeiro vestidinho, desenhos da escola, primeira biblia, etc), enfim tudo muito lindo!! Para nós da Cerimonial com Estilo foi um grande prazer participar desse momento tão lindo e esperado! Confira abaixo algumas fotos desse lindo sonho de 15 anos!






             







Sunamita e Andressa


Depois de ter realizado o cerimonial de 15 anos de uma linda princesa, no final de tudo eu me surpreendo com a homenagem da mãe dela no microfone pra mim!! Nos
sa eu nem acreditei nisso!!
 A realização do sonho de sua filha Andressa me fez conhecer essa linda pessoa que é a sua mãe Veronica! Para mim foi uma grande alegria conhecer essa linda família e fazer parte desse lindo sonho! 
Minha maior felicidade é no final o retorno que tenho e o gostinho de saber que a minha missão foi cumprida e eu não estava ali por acaso!




Ainda recebi esse lindo presente! Olhem que mimo! Gente!! Obrigada Verônica e Andressinha! Vocês são lindas! 


Abaixo segue o clipe de retrospectiva dela! Ficou lindo!!!

Você pode ter um desses! É só entrar em contato!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!!