sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Casal Perfeito - Casamento Monique e Rodrigo

        Olá meus amores!! Hoje o nosso post é dedicado ao nosso casal de fisioterapeutas: Sr e Sra Perfeito!! Eles se conheceram na faculdade, se formaram e até aí nada aconteceu! Para ele, ela era patricinha! Para ela, ele era metidinho! Mais tarde ela fez o curso de especialização em Pilates, no qual adivinhem quem era o professor? Isso mesmo! Ele: Rodrigo Perfeito. A partir daí eis que surge uma linda história de amor! ( e será que a culpa foi do sacolé sabor Amor perfeito mesmo?!)
       Gente é muito legal quando as noivas me mandam o site do seu casamento e lá contam um pouquinho de como se conheceram e as expectativas para o grande dia! Rodrigo e Monique contaram a história deles aqui.  E o mais legal são as versões!!! A essência da história é a mesma, mas as versões... sempre são diferentes!! Quem chegou primeiro? Quem deu em cima primeiro?  Eu sei muito bem como é isso!! Passo por isso até hoje com meu digníssimo marido! Eu digo: " Ele veio cheio de assunto..."; ele diz: "Ela veio toda sorridente falar comigo..." kkkk!! Mas cai entre nós Sr Rodrigo Perfeito, você quaaase convenceu! Sua história foi bem mais engraçada, mas eu acredito mais na versão Monique! hehe!!  
        Bom, vamos então, falar sobre o casamento! A Monique, nossa noivinha linda e doce, foi uma noiva muito organizada e contratou todos os serviços do seu grande dia com bastante antecedência. A casa de festas escolhida por eles já oferecia o cerimonial, porém ela optou em contratar o Cerimonial com Estilo. E para nós foi uma honra sermos escolhidos, para cuidar com carinho de tudo o que fora planejado para que esse dia fosse inesquecível! A cerimônia realizada na Paróquia São Rafael Arcanjo foi emocionante e a festa super animada!! O noivo só queria curtir e a noiva só queria dançar!! Animada do início ao fim ela curtiu todos os momentos do seu grande dia! E olha, ela foi bem solidária com suas amigas solteiras einh?! Fez a brincadeira do buquê de fitas, jogou o sapo, e as amigas que não pegaram o buquê ou sapo não sairam tristes e de mãos vazias, todas ganharam um botton super fofo!! Convidados animados, noivos felizes e festa de sucesso! Com certeza um dia I-N-E-S-Q-U-E-C-I-V-E-L, que amamos participar! Abaixo segue os lindos registros da fotógrafa Ju Santos. 
Ficha Técnica
Igreja: Paróquia São Rafael Arcanjo
Decoração da igreja: Deolinda  / Acessórios: Zilda Mendes
Orquestra: Diogo Lima
Recepção: Royale Festas
Iluminação: Michelle Oliveira
Foto e filmagem: Ju Santos
Dia da noiva: Hotel Porto Bay
Produção da noiva: Márcia Silva - Enlace Vip
Vestido da noiva: Tutti Sposa
Buquê da noiva: Elizabeth - Buquê de noiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!!