segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Casório da Penélope Charmosa - Casamento Lidiane e Vitor

          Oi meninas! Tudo bem? Faz um bom tempo que não atualizamos o blog! E com isso os posts que já estavam atrasados... Noossa! ficaram mais ainda?!! Eu sei que vocês entendem a nossa correria e por vezes fica um pouco dificil atualizar o blog com os eventos que nós realizamos! Mas sei também que vocês adoram quando contamos aqui um pouquinho da experiência que temos com cada noivinha e debutante! Fora, o fato das minhas noivas esperarem também por terem um pouquinho da história do seu grande dia aqui no blog contado pela cerimonialista que vos fala (ou melhor: escreve!) Muitas esperam e até me perguntam, "Suna, não vai publicar meu casamento no blog?"! Então meus amores, devido aos muitos pedidos, aqui estou eu retomando as postagens! Mas não quero fazer promessas viu?! Aguardem que logo, logo estarão belas, estilosas e divas por aqui!! Bom, então chega de conversa e vamos falar sobre realmente interessa!! Já falei sobre a noiva Bárbie (aqui), e agora vou falar sobre a noiva Penélope charmosa! O que as duas tem em comum? Amam o pink e casaram no mesmo salão! Vamos então ao casamento dos noivinhos Lidiane e Victor!
        A Lidi foi um presente de noiva pra gente! Chegou até nós através de pesquisas na internet, seguido de um bate papo, e encontro na expo noivas somente para fechar o contrato e prontinho! Ela era nossa e nós dela! (rs!) Doce e sonhadora, logo descobrimos o mundo cor de rosa da nossa princesa advogada! O rosa não poderia ficar de fora do casamento da nossa penélope charmosa e de quebra o lilás para dar um descontinho ao noivo, um eterno apaixonado por futebol americano e nossa noivinha linda!
         A noiva cuidou de todos os detalhes da festa. As lembrancinhas dos padrinhos e convidados foram feitas por ela e sua mãe, e as flores na lapela deram lugar a corações de feltro.
        O casamento foi realizado no Sítio Mil Maravilhas e a cerimônia foi muito emocionante! A noiva estava lindíssima e não conteve as lágrimas ao caminhar até o altar! Na verdade haja lencinhos para lágrimas de alegria! Noivo... irmão da noiva... pais...padrinhos.... (e até euzinha!) Todos se emocionaram! E ao contrário da entrada da noiva - que rendeu muitas lágrimas de alegria -  a entrada do noivo foi bem descontraída e alegre, rendendo muitas risadas com a música escolhida por ele, abertura do desenho "Yu Yu Hakusho"! Os noivos abriram a festa, brindando com os pais e a festa seguiu animada após a abertura da pista de dança com a noiva e madrinhas dançando para o noivo e padrinhos! Abaixo segue as fotos desse casório que amamos orquestrar e testemunhar! Se eu tivesse que escolher uma palavra para definir tudo o que esse casal transmitia não só em todos os momentos da festa, mas em toda a fase do planejamento, seria: FELICIDADE! E felicidade é tudo o que eu desejo para vocês!!! bjs meus lindos!!
 Caixinhas com trufas, forradas com tecido confeccionadas pela mãe da noiva
 Fotos dos noivos penduradas em galhos secos é uma dica bem legal!
 Abertura da pista
Ficha Técnica
Cerimonia e recepção: Sítio Mil Maravilhas
Foto e Filmagem: GJM Studio
Dia da noiva: Modeoli Noivas
Vestido da noiva, noivo, pagens e padrinhos: Belíssima
Topo de bolo: Renata Molina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!!