terça-feira, 31 de março de 2015

Uma nova história - Casamento Priscila e Bruno

"Você é a prova do amor e cuidado de Deus!
Você é a restauração e cura de Deus sobre a minha vida!
Nem mesmo que eu viva por mais de cem anos, poderia agradecer a Deus por tamanha benção!"
(Parte dos votos da noiva)
       Eles receberam uma nova oportunidade de escrever uma nova história... uma linda história de amor!!! E por isso participar do casamento dos noivinhos Bruno e Priscila foi algo que encheu os nossos corações de alegria, pois só o amor é capaz de curar, restaurar e trazer de volta a esperança, felicidade e alegria de amar e ser amado!
        De um lado uma noiva falante, detalhista e super anciosa para o grande dia e do outro um noivo calmo, porém ultra detalhista! Num clima de ansiedade, felicidade, realização e amor nos envolvemos. Sonhamos juntos e programamos cada momento dessa noite esperada, desejada e festiva! 
       Eles escolheram o domingo de dia dos pais para selar a união e foi uma noite de emoção e muitas surpresas! O noivo entrou com o filho e a noiva também! Porém antes de entrar a noiva arrancou muitas lágrimas de alegria do noivo com uma linda homenagem pelo grande pai que ele é! Os noivos fizeram um lindo momento de louvor e gratidão a Deus e escreveram seus próprios votos! (Lindoo d+!) Abriram a pista de dança com uma coreografia muito animada com a participação dos padrinhos e foi sensacional!! A pista de dança seguiu animada até o final e a festa foi um sucesso! Para nós foi uma grande alegria participar desse momento único e inesquecível!! Confira o teaser desse dia especial clicando no link https://vimeo.com/109613632
                         Abaixo as lindas fotos desse dia pelo olhar do fotógrafo João Claudio.

Abaixo depoimento deixado pela noivinha Pri! Tem como não se emocionar com tamanho carinho??

Videojornalismo: Bruno Bragança
Dia da noiva: Monique Gracielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!!