quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Balada da Thay - 15 Anos Thayssan

"Quem disse que não existe caminho para a felicidade, provavelmente nunca dançou!"


        O que falar da Thay?  Diva?? "Nãooo!!" /  Estrela?? "Não!!" /  Então princesa?? "Eh... princesa pode ser!!"  Morro de rir quando lembro das nossas conversas no whatsaap!!! Dona de um sorriso encantador e uma personalidade incrível nossa linda debutante gosta de jazz e ballet, adora química e detesta feijão! (rs!) Como a maioria das meninas de sua idade, ela sonhou com seus 15 anos! Como algumas... "des- sonhou" e depois sonhou de novo!! Sonhou com uma festa bem colorida! Uma festa bem animada, onde todos os seus amigos pudessem dançar e se divertir!! E então numa explosão de cores e emoções o Espaço Saionara abriu suas portas para uma super produção: a Balada da Thayssan!
         A mãe da Thay, Saionara Monteiro, mergulhou de cabeça no lindo sonho de sua princesa, cuidando e customizando muitos detalhes para que tudo ficasse bem personalizado e do jeitinho que sonhavam! No meio do salão foi montada uma grande estrutura de pista de dança para a grande balada da Thay e a decoração moderna e sofisticada ficou por conta do decorador Fabio Pires. A produção e make up da debutante e mãe foram assinadas pelo visagista Rivaldo Junior que fez dois looks diferentes na aniversariante, um para cada ocasião, sendo um para receber os convidados e o outro para a valsa. Para a recepção dos convidados Thay usou um corselet vermelho com uma saia nude. Abriu a pista de dança com seu pai e no meio da dança tirou a saia ficando somente com um shortinho preto! Para o cerimonial usou um vestido exclusivo, confeccionado por sua própria mãe na sua cor preferida (verde). Linda e perfeita ela desceu as escadas para dançar a valsa "Lago dos cisnes" e emocionar a todos com suas lindas homenagens! Além de uma balada animada e foto cabine que sempre fazem sucesso entre os convidados, o evento ainda contou com caricaturistas que ao longo da festa desenharam caricaturas dos convidados em camisas! Festa perfeita e um verdadeiro sucesso!! Sem dúvida um evento memorável e inesquecível! Momentos que ficarão eternizados em nossos corações para sempre! Agradecemos a Saionara e sua familia pela confiança em nosso trabalho e desejamos muito sucesso e felicidades em sua caminhada!! 
         Abaixo segue as lindas fotos da Balada da Thay assinadas pelo fotógrafo Vinicius Panisset!

Depoimento da Thay:
   " Quero te agradecer por tudo o que você me proporcionou! Por ter me ajudado a ficar calma, e por ser essa pessoa carinhosa, amorosa, dedicada e maravilhosa! Suna obrigada por tudo  mesmo! Você é perfeita! "

Casa de Festas: Saionara Eventos
Buffet e Decoração: Fabio Pires Eventos
DJ/ Iluminação / Fogos Indoor : Dj Roger
Bolo e Doces: Chocoluk
Fotografia: APani Photos
Cabelo e Make Up: Rivaldo Junior
Caricaturista: Souza Arte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!!