sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Uma história de Amor - Casamento Andressa e Rômulo

Pense em uma noiva apaixonante... e um noivo super romântico! Assim eu posso descrever nosso casal de noivos Andressa e Rômulo!
Acreditem! Não foi só no primeiro encontro que ele fez questão de abrir a porta do carro para sua amada, ele faz isso todos os dias!
O pedido de noivado? Se contasse aqui daria um filme de amor, já que ele fez questão de pedir mais de uma vez  tornando todas as vezes inesquecíveis! O ultimo e talvez mais marcante foi num ensaio do coral da igreja, no qual sua noiva fazia parte, e no  meio do ensaio ele aparece com flores, cantando uma linda canção! E o que dizer sobre sua noiva? Uma mulher com jeito doce e meigo de menina! Uma pessoa encantadora, uma eterna apaixonada! 
      O dia escolhido por eles, foi exatamente o dia do meu aniversário! Pra mim a comemoração era dupla, mas o brilho, os holofotes, a festa, e o dia era deles!! A noiva estava linda com seu vestido de princesa e o noivo glamouroso não ficou atrás! A cerimonia foi linda e o mais emocionante foi ver o grande amor do pai pela filha. Num misto de emoções, todos os sentimentos que envolvem a atmosfera de um casamento foram permeados por outros relativos a saudade,  já que os noivos se mudariam para o Maranhão, cidade natal do noivo. Confesso que até a cerimonialista que vos fala teve que conter as lágrimas!  Após a cerimonia realizada na igreja dos pais da noiva, os noivos receberam os convidados no salão, onde exibiram o vídeo com o pedido do noivado! Abriram a pista de dança com a musica "Você me faz tão bem" e a animação da festa ficou por conta da banda do irmão do noivo que veio diretamente do Maranhão! A noiva fez a brincadeira do buquê de fitas e o noivo jogou um ítem surpresa (chapéu do fluminense). A noiva aproveitou a ocasião para dizer para todos no microfone que a partir daquele momento estava virando tricolor!! Para nós foi uma grande alegria orquestrar o sonho desse casal lindo e apaixonante que adoramos conhecer!!
   Cerimonial: Cerimonial com Estilo
Salão, Buffet, Decoração, Dj, Iluminação, Foto e Filmagem: Estrela do Oriente
Vestido da noiva: Atelier das noivas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!!