domingo, 7 de setembro de 2014

Expo Noivas 2014 RJ

        A Expo Noivas & Festas reúne todo os anos milhares de noivos, debutantes e fornecedores na maior feira de casamentos e festas do Brasil! No ano passado tivemos a grande alegria de participar da Expo Noivas pela primeira vez no evento realizado no Norte shopping. E esse ano mais uma vez Deus nos agreciou com essa oportunidade! Dessa vez com um stand maior para receber todas as noivas e debutantes que passaram pelo nosso stand no Rio Centro
       Ficamos muito felizes com o sucesso do stand Cerimonial com Estilo! 

        Agradeço primeiramente a Deus pelo folego de vida;
        Ao decorador Fabio Pires que com requinte e sofisticação decorou o nosso espaço! Obrigada pelo carinho e ela parceria; 
        Ao meu marido e parceiro Cleiton Diniz, sem palavras... o que seria de mim sem você? 
        A minha linda familia que sempre me apoia!
       As minhas lindas assistentes o meu Muito obrigada pelo empenho e pelas muitas horas que passaram em pé! Vocês são dez!!
       E é claro a todos os noivinhos e debutantes que passaram pelo nosso stand no evento, seja para conhecer os nossos serviços, seja apenas para nos visitar e deixar o seu carinho ou um alô!
Abaixo algumas fotinhos do nosso lindo stand!!

 Obrigada a todos pelo carinho! E que venham os proximos eventos!
Beijinhos
Sunamita
Acesse o nosso site: www.cerimonialcomestilo.com.br
CURTA A NOSSA FANPAGE: Cerimonial com Estilo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!!