segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Casamento Hellen e Deyve

        Hoje o nosso post é dedicado a um casal de noivinhos super simpáticos que caiu de paraquedas para a gente cuidar com carinho: Hellen e Deyve! 
         Faltava apenas uma semana para o casamento deles, quando recebi o contato da noivinha Hellen. Eles já tinham organizado tudo e a principio não viam a necessidade de uma cerimonialista... Até se aproximar a reta final e começarem a surgir várias preocupações a cerca da organização do dia do casamento... "E agora quem ficará responsável pelo andamento da festa? Como será a distribuição dos chinelos? Quem irá coordenar as entradas? Quem irá cuidar de tudo o que planejei, verificar se a decoração da igreja está ok, receber e colocar a flor na lapela, coordenar tudo e orientar as pessoas??"
        O desafio foi lançado, afinal casamento sem cerimonial "não existe"! Na mesma semana marcamos na Confeitaria Cavé para nos conhecer, e entao conversarmos sobre todos os detalhes e agendarmos as visitas técnicas na igreja e salão... A semana passou bem rápido e logo o sábado chegou! O casamento foi lindo, e a festa bem animada! Os noivos estavam muito felizes e realizados!! E nós com gostinho de missão cumprida!! Abaixo segue as lindas fotos do grande dia desse casal pelas lentes de Dora e Naldo Viellas! 
        Agradecemos ao casal pela confiança e ficamos felizes por demais por termos cumprido essa missao de sucesso!! Abaixo o depoimento dos noivos deixado em nossa fanpage!
Ficha Técnica
Cerimonial: Cerimonial com Estilo
Foto e Filmagem: Dora e Naldo Viella
Dia da Noiva: Hotel Sharaton
Produção da noiva: Eurídice Maquiagem
Bouquet: Maria Florista Buquês
Igreja: Nossa Senhora da Conceição - Realengo
Decoração da igreja: Carla Flores
Orquestra: Matrimoni
Festa: Casa de Festas Julesa
Buffet, open bar, bolo, doces e bem casados: Buffet Danila
Decoração: Flavia Rosa
Carro da Noiva: Top Car Executivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!!