quarta-feira, 9 de julho de 2014

Um sonho em Paris - 15 Anos Juliana

          Hoje vamos falar sobre os 15 anos da princesa Juliana Lucena!  
        Apaixonada pelas cores vermelho e azul, ela escolheu as mesmas para a decoração da sua festa que teve como tema "Paris".
      A festa de 15 anos da Ju foi muito sonhada, planejada e esperada por ela e sua familia! Mas há duas pessoas em especial que não viam a hora desse dia chegar: sua mãe Carla e sua tia Cristiane que juntas cuidaram de todos os detalhes para  que esse lindo sonho se tornasse realidade!
     A festa aconteceu no sitio La Lunna localizado na Taquara e foi simplesmente espetacular! A debutante recepcionou seus convidados com um lindo vestido azul confeccionado pela Carminha que já é praticamente costureira da familia. Linda e exuberante nossa princesa arrancou muitos suspiros em sua grande noite, abriu a pista de dança com suas amigas e a festa bombou do inicio ao fim! 
        O cerimonial da Ju foi lindo e com certeza inesquecível! A Ju entrou divina com seu segundo vestido ao som da musica "Tempos modernos" interpretada por Jota Quest. Fogos de artificio iluminaram o céu e uma explosão de cores, gritos e felicidade invadiram o local!
      Animação versus emoção é como definimos o cerimonial da Ju! Muita emoção na hora das homenagens e muita animação na hora das danças! A debutante dançou uma valsa maluca com o pai, a valsa tradicional com o padrinho e uma dança coreografada com o príncipe! Trocou a saia longa do seu lindo vestido por um modelo mais curto para então ficar mais a vontade e curtir a pista! A festa seguiu animada até as 2h da manhã e logo após rolou uma pool party (festa na piscina) comandada pelo dj da casa! Na saida os convidados ainda receberam perfumes em frascos de torre eiffel, máscaras de dormir entre outros mimos e lembranças para recordar a noite incrivel da Ju! Confira as fotos desse grande evento!

E aqui terminamos o nosso post sobre essa princesa cheia de personalidade que adora quiabo e detesta coca-cola! Foi lindo participar da sua noite!
Abaixo o depoimento deixado pela Carlinha, mãe da Ju no meu face! Obrigada Carla!
Beijo grande para vocês e muitas felicidades sempre!
Ficha Técnica
Local : Sitio La Lunna Eventos
Buffet e Decoração: Pitágoras - La lunna Eventos
Cerimonial: Cerimonial com Estilo
Foto e Filmagem: Edson Junior
Produção da debutante: Luana
Vestidos: Carminha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!!