terça-feira, 29 de julho de 2014

Casal Fofo! Casamento Wamberto e Luiza

       Olaaaaá amores meus!!! Eu prometi ir aos pouquinhos atualizar o blog!! Mas a espera pelas fotos oficiais dos eventos ás vezes acaba sendo uma verdadeira saga!! Gentem o casório de hoje aconteceu em fevereirooo!! Nem acredito que eu ainda não falei para vocês desse casal super lindo, fofo e simpático??!!
        Sabe aquele casal super fofo que você conhece e fala: "Ah que fofos!!" São eles: Wamberto e Luiza!! Ele: fisioterapeuta, ela: professora de musculação, planejaram todos os detalhes do casamento, quando se deram conta que precisariam de alguém para ajudá-los no grande dia e então nos procuraram! Nós "super adoramos" fazer parte do grande desse casal maravilhoso e super gente boaaa!! 
        Familiares e amigos se reuniram na Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Belford Roxo para o grande momento do sim! A cerimonia foi muito emocionante! Noivo e padrinhos entraram com a musica "Yellow" na versão de Boyce Avenue e a noiva entrou ao som de "Ave Maria" na versão de Beyonce! 
        A recepção aconteceu na casa de Festas Village La Penha, os noivos entraram com musica "Don't you worry child ft", brindaram com os pais e padrinhos e abriram a pista de dança ao som de "At Last" Beyoncé. Após abertura da pista de dança foi curtir! Curtir! e curtir!!
        Abaixo seguem algumas fotos (não oficiais) do grande dia desses noivos mais que lindos!!!
Ficha Técnica
Cerimonial: Cerimonial com Estilo
Igreja: Paroquia Nossa Senhora da Conceição
Decoração da Igreja:  Própria da igreja
Plaquinha: Cerimonial com Estilo
Casa de Festas/ Buffet / Decoração/ DJ / Iluminação: Village La Penha
Foto e filmagem: Jeice Fotos    

Um comentário:

  1. que lindos.. caso no village la penha festa II em novembro..
    queria um orçamento do cerimonial pode ser ?
    meu Email é Thaisarruda1993@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!