terça-feira, 10 de junho de 2014

Chuva de arroz para eternizar! - Casamento Suani e Thiago

"Chuva de arroz para eternizar; 
Juras a dois para eternizar
Gravata e véu para eternizar
Ouro e anel para eternizar!"

        A letra dessa música tem tudo a ver com a Su e o Thiago! Não foi a toa que eles a escolheram para o vídeo clipe exibido na festa de casamento deles! Esses noivinhos super especiais junto com o pequeno Thauã já formavam uma linda família. Só precisava mesmo da gravata e véu para eternizar!! 
        Numa tarde bem corrida a noiva Suani me liga buscando conhecer nosso cerimonial, conversei com ela e com sua mãe e já marcamos um dia para nos encontrarmos e então conhecer o Thiago e o Thauã! Super unidas, mãe e filha compartilharam cada momento do grande dia!! Juntas sonharam, planejaram e colocaram a mão na massa para confeccionar os convites e lembranças da festa. Era muito legal quando eu chegava na casa delas e elas compartilhavam comigo todos os detalhes! Presenciei momentos de alegria, indecisão, preocupação e até mesmo de lágrimas... E de repente estava eu ali... vivendo e compartilhando o lindo sonho de uma menina doce, sonhadora e agora noiva!
        Feliz e anciosa, lá estava ela aguardando todos entrarem para então sair do carro! Conduzi o pai da noiva até o carro e presenciei uma linda cena! Ao abrir a porta do carro, os olhos da doce menina brilharam: "Pai..." (um suspiro... e então as lágrimas caíram), o pai emocionado disse: "Eu te amo minha filha!"  As portas se abriram e ao som da música instrumental "Ave Maria" a noiva caminhou até o altar! As alianças foram levadas lindamente pelo filho do casal: Thauã, e foi então que Suani realizou o seu lindo sonho!
        Só quem vive de perto todos os percursos que uma noiva passa até chegar ao altar consegue saborear o gosto da felicidade e vibrar com a vitória de uma familia e um casal que se ama de verdade! Suani e Thiago obrigada por nos permitirem fazer parte desse dia tão sonhado! Desejamos a vocês muitas felicidades e muitas segundas-feiras sem lei! (rs!rs!rs!) 
        Vamos entao as fotos!!!
Suanir e Suane - Amor que não se mede!
Final de festa e olha nós aí! Com nossa doce noiva Suani!
De Su para Su! Depoimento da Su no face!! 
Obrigada more!! Adorei minha noivinha também!
bjs!!
Sunamita

2 comentários:

  1. Ai, olha eu ali rs.
    Como eu e meu namorado pegamos os sapinhos, seremos os próximos certos ? rs.
    Adoreeeeeiiii a festa, realmente Linda sem nenhuma exceção.
    Intão o próximo casamento a estar aqui vai ser o meu hein ? Rs.
    Parabéns cunhados Suani e Thiago, aaaaaamoooooo vocês !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Shayane! Quando namorado e namorada pegam os sapinhos não tem mesmo como fugir!! Chances duplas! Vai dar casamento!! Será muito legal participar do seu casamento tb! Esperamos ter a honra!! bjss e Obrigada por visitar o nosso blog!

      Excluir

Deixe aqui seu recadinho!!