segunda-feira, 24 de março de 2014

Um amor para Recordar ... Casamento Vanessa e Levi


         Olá queridos!!  Hoje o nosso post é para falar do casamento dos noivinhos Levi e Vanessa! A história desses dois é linda d+!  Um casal super jovem e apaixonado que se conhece desde criança, namoraram na adolescencia e tiveram seus destinos separados voltando a se encontrar novamente e reescrever uma linda história de amor verdadeiro! 
       A Vanessa é uma menina linda, meiga e fofa que simplesmente adoramos conhecer!! O Levi é o rapaz sério que é engraçado! Deu para entender?! rs!
        A noiva chegou até nós através do facebook do Rivaldo Junior meu irmão e o responsável pela produção dela e de sua mãe em seu grande dia! Trocamos alguns e-mails e logo agendamos um encontro para nos conhecermos e fecharmos o contrato! O local escolhido pelos noivos para essa importante celebração foi o Espaço Único, lindo salão com espaço diferenciado para cerimonia e recepção localizado em Santa Cruz da Serra, Caxias! A decoração foi assinada pelo decorador Fábio Pires que compôs um conjunto harmonioso com as cores vibrantes do amarelo, roxo, laranja e rosa, resultando em algo alegre e romântico, bem a cara do casal! Também não podemos deixar de falar do belíssimo vestido da noiva confeccionado pela costureira conhecida da familia, a Dona Rita. Arrasou!!
         A cerimônia foi muito emocionante, sem dúvidas um momento muito marcante para o casal, familiares e amigos! Ainda no carro a noiva surpreendeu o noivo ao ler uma carta que havia escrito em sua homenagem. E ao ser anunciada por clarins triunfais, a noiva entrou sozinha ao som de uma música solo do noivo. Quer mais emoção que essa minha gente?? Foi lindo de se ver e viver!!! 

Produtor e consultor de Beleza  Rivaldo Junior
 Bolinhas de sabão na saída dos noivos
 Agora Casados e Felizes!
  Buque de sapinhos confeccionados pela tia da noiva e carta escrita pela noiva
 Hora de jogar o buquê!
 Eu com ela!!
 Eu com Eles!!!
Depoimento que recebemos da noivinha!!
Nós que agradecemos pela confiança em nosso trabalho!!
bjs! Sunamita

Ficha técnica!!
Cerimonial:  Cerimonial com Estilo / Foto e Filmagem: Marcell Compan /
Casa de Festas : Espaço Único / Buffet e Decoração: Fábio Pires / 
Produção da noiva e mãe da noiva: Rivaldo Jr / Dia da noiva: Saionara
vestido da noiva: Dona Rita / Doces: Tia Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!!