quarta-feira, 26 de março de 2014

Jardim de Borboletas - 15 Anos Larissa

"Não haveria borboletas se a vida não passasse por longas e silenciosas metamorfoses." 
Jardim de Borboletas foi o tema escolhido por ela, que ganhou asas para voar bem alto e ir em busca da realização dos seus sonhos!
O post de hoje é dedicado a Larissa, uma menina romântica, apaixonada por sua família, seus amigos e seus gatinhos! Viveu intensamente o sonho dos seus 15 anos juntamente com sua mãe Flávia , a grande responsável pelas lembranças e detalhes que fizeram toda a diferença na decoração!

O local escolhido para celebrar esse grande momento foi a casa de festas Inusittá em Nova Iguaçu que disponibiliza de uma estrutura muito bacana incluindo espaço de jogos e um espaço para crianças com recreadoras. As cores escolhidas pela debutante foram rosa pink, rosa bebê, lilás e branco! E a decoração ficou super linda! O cerimonial foi dividido em duas partes, no qual no primeiro momento a família deu um culto de ação de graças a Deus pela vida da aniversariante e quando deu 00h nossa princesa desceu as escadas com seu segundo vestido para dançar a valsa com o pai e logo em seguida com todos os convidados! Os pais presentearam a debutante com um buque de flores e uma linda jóia que sempre lhe fará lembrar desse dia!
Confiram abaixo algumas fotos desse lindo evento que certamente ficará marcado na memória e nos corações da familia de Larissa e de todos os seus seletos convidados! 
Depoimento que a Flávia deixou pra gente!!  Amei!

Desejamos a Larissa e toda a sua família muitas felicidades e muitos anos de vida!!
Obrigada pela confiança!
bjs Sunamita
 Ficha técnica
Cerimonial: Cerimonial com Estilo  / Fotografia: Marcos AC / Filmagem: Lincoln Junior
Casa de Festas, Buffet e Decoração: Inusittá / Dia de Princesa: Monique Gracielle
Lembrancinhas: Doce Larissa Festas

Um comentário:

Deixe aqui seu recadinho!!