quinta-feira, 6 de março de 2014

Vocês estão amando? Casamento Nataniele e Mariel

"Nesses últimos dias a pergunta que mais respondi foi: você ta nervoso?
 E minha resposta era sempre um sereno " não ". E isso porque estou fazendo algo, aqui, agora, com a certeza de que fui abençoado em encontrar o amor da minha vida, justo na minha vida! 
Nesses quase 4 anos juntos, acho que podemos dizer que tirei o diploma de Homem feito, e você de companheira. Nesse tempo, você  e a vida me mostraram com muito amor, ou a duras penas o caminho  a percorrer do garotão ao homem feito.    
Já você correu atrás de ser a maior companheira que Deus poderia ter reservado para o resto da minha vida. E é por isso que eu tenho a certeza de que nunca houve 2 corações mais abertos, nem gestos, mais semelhantes, ou sentimentos mais em sintonia! E assim prometo ama-la na saúde, na doença, na riqueza e na pobreza, aqui e em qualquer outra parte do mundo....
Enquanto houver respiro que seja transformado em suspiros"


     Essa foi a cara da noivinha Natanielle quando seu noivo Mariel leu os votos que escrevera para o grande dia! Impossível não chorar não é?! Sem dúvida alguma os votos dos noivos sempre quando escritos por eles mesmo é mais lindo, mais intenso e mais emocionante!
        O post de hoje é dedicado a nossa noivinha desesperada! (Era assim que ela assinava os e-mails desde o primeiro contato). A nossa noivinha desesperada é amiga de infância da minha irmã caçula, estudou com ela e frequentou a nossa casa quando criança.  O tempo passou, e cada uma foi para um lado... Quando de repente o facebook as aproximou novamente! E aí já estava quase na hora dela dizer o tão sonhado sim! Foi então que a noivinha desesperada nos encontrou!!   
     O que falar desses noivinhos? De um lado ela, nossa noivinha desesperada Sempre muito anciosa, elétrica, preocupada com todos os detalhes, uma metamorfose, morena no chá de panela e loiríssima em seu casamento! Já falamos sobre ela aqui no blog, lembram? (Chá de panela da Nati).
        Do outro lado ele, um noivinho prático, calmo e apaixonado! Tão apaixonado que me liga desesperado no dia querendo o endereço do SPA em que sua amada estava se arrumando para enviar flores!! Oohhh!! que lindooo!!! Tenho certeza que ela adooorou!!
        A cerimônia aconteceu na Primeira Igreja Batista em Anchieta, e a noiva entrou na igreja ao som da marcha nupcial tocada somente no piano, arrancando suspiros de uns e lágrimas do noivo! Os votos escritos pelos noivos fizeram muitos chorarem e a saída dos noivos teve direito a bolinhas de sabão na nave da igreja e chuva de arroz do lado de fora!
       Os noivos rececpcionaram seus convidados no salão de festas Helena Moraes em Nova Iguaçu. A decoração escolhida por eles foi branco com vermelho. Eles entraram na festa ao som de David Gueta e foram recebidos com chuva de prata e fogos indoor! Agradeceram os 250 convidados no microfone e após a sessão de fotos os noivos abriram a pista de dança em grande estilo, dançando a música "Ainda bem" da Mariza Monte, e uma sequencia de músicas mixadas e então não queriam mais sair da pista!!
         Abaixo segue algumas fotos desse casal super querido que entrou em nossas vidas bem antes do tão sonhado sim!
Logo no início do namoro de Mariel e Natanielle, ele escreveu um bilhetinho pra ela dizendo assim: "Natanielle você está amando?"  Anos se passaram e agora no dia do casamento a noiva fez uma supresa para o noivo adesivando a frase " Mariel você está amando?"  Lindo neh meninas?
E ela não saiu da pista!!!
Hora de jogar o sapo e fazer a brincadeira do buquê com fitas!
Adoro!!
Eu com eles!!
Ficha Técnica: 
Cerimonial: Cerimonial com Estilo / Foto e Filmagem: WG Eventos / 
Casa de Festas, Buffet e Decoração: Salão de Festas Helena Moraes
Vestido de noiva e Dia da Noiva: Monique Gracielle

2 comentários:

  1. Não poderíamos deixar de agradecer a esta equipe sensacional do Cerimonial com Estilo, que tornou parte deste grande sonho perfeito. Ass: Mariel Maia e Natanielle Maia

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!