segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Dicas preciosas para Dia de Noiva

        O grande dia finalmente esta chegando e mais do que nunca você tem a obrigação de estar, no mínimo, linda. Mas, além de linda, você tem que parecer relaxada, de bem com a vida. Para isso é que o Dia da Noiva foi inventado. Quando o Dia do Casamento, chega, é normal ficar ansiosa. Para que o nervosismo não tire a emoção de um momento tão especial, é fundamental descontrair.              
        Além de ser um dia especial, o Dia da Noiva também é uma forma de retiro, um momento para encontrar paz e tranqüilidade para curtir todos os detalhes do sonho do casamento.  Mas, é preciso organizar o que você vai levar para o seu Dia de Noiva. Além do vestido de noiva, você não pode esquecer os acessórios: forro do vestido, véu ou grinalda, buquê, meia, lingerie, perfume, brincos e colares, sandálias ou sapatos, bolsa para guardar a roupa que você vai usar na recepção, toalhas de banho.  Veja um detalhe muito importante na foto abaixo que muitas noivas se esquecem de levar um ROUPÃO de toalha ou ROBE Seda para você ficar mais a vontade nas fotos do Making off .

          Monte também um kit de beleza com escova dental, lenços demaquilantes e maquiagens  como Pó Translucido e Gloss ou Batom cor de boca ou de sua preferencia, para retoque durante a festa, assim as fotos e filmagens sairão impecáveis. 

         Uma boa sugestão é começar o dia com uma massagem, depois uma sauna e banho de ofurô. Faça uma pausa para o almoço e depois retome seu ritual de beleza. Com a Super produção de maquiagem e cabelo.         

                    Depois desta maratona, você estará pronta para colocar seu lindo vestido de noiva.


Dicas do Visagista Rivaldo Junior 98772-3785 / 3796-3785

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!!