sábado, 10 de agosto de 2013

Dia dos Pais

      

       Daqui a pouquinho iremos comemorar o dia dos pais então quero aproveitar para homenagear meu lindo e querido pai aqui no blog. Um exemplo de cuidado, dedicação, atenção, carinho, educação, amor e PAI! Não tenho palavras para expressar tudo o que meu pai significa pra mim! Ao olhar para trás e lembrar de tudo o que já vivemos juntos, são muitas lembranças, muitas recordações! Agradeço muito a Deus pela vida dele e por ser sua filha! Vejo muito dele em mim e me orgulho disso! Pai obrigada pelo seu amor, seus conselhos, seus abraços, seus beijos e por sempre está presente nos momentos bons, ruins e de grandes decisões! Obrigada por ter me ensinado nos caminhos do Senhor e por todos os seus ensinamentos! És meu exemplo de pai e de filho!! Te amo! Te amo! Te amo!
Com carinho Sunamita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!!