sábado, 10 de agosto de 2013

Debaixo dos caracóis dos seus cabelos... 15 anos Louise

     

       Hoje vamos falar sobre os 15 anos da nossa linda bailarina de olhos azuis Louise. Conheci essa princesa e sua mãe em janeiro desse ano, quando sua mãe entrou em contato comigo através de uma indicação e logo agendamos um encontro. Para minha surpresa Kattia (mãe de Louise) era praticamente minha vizinha! rs! Acho que se não fosse pelos 15 anos de sua filha, talvez não conheceria essa família tão linda, mesmo estando tão perto! Coisas da vida!!! Mas que bom que nos encontramos através desse lindo sonho de 15 anos! Louise é uma adolescente linda e apaixonada por dança! As cores escolhidas por ela foram azul tifanny com rosa! A festa realizada no Salão Holliday em Mesquita foi preparada com todo carinho e ficou linda e as lembrancinhas (confeccionadas por ela e sua mãe) ficaram super fofas!! Nossa princesa estava deslumbrante e utilizou 5 modelitos de roupa! A produção de cabelo e maqueagem dela e de sua mãe ficou por conta de Rivaldo Junior, sempre muito talentoso!
         Louise brilhou em sua apresentação de dança solo, e brilhou com suas amigas dançando hiphop! Outro momento sensacional foi a valsa onde nossa princesa deu um show numa coreografia linda e emocionante que envolveu não somente seu pai e o principe, mas também seu avô, seu irmão e sua mãe! Foi perfeito! 
          Só me resta desejar a essa linda família que eu amei conhecer, toda a felicidade do mundo! Que vocês continuem dando esse lindo exemplo de união e carinho e que as recordações desse lindo sonho perdurem em vossos corações!! Foi um prazer conhece-los!! Bjs suna! 
             Abaixo segue algumas fotos desse lindo evento! 

Lindo bolo

Decoração Salão Holliday

 Open Bar Homens de Preto

Debutante linda emocionou a muitos com sua dança e com a homenagem que fez a sua mãe e sua vó onde decidiu abrir sua festa de uma forma inesquecivel usando um vestido histórico confeccionado por sua avó para sua mãe e que carrega a emoção de duas gerações. Sua mãe ficou muito emocionada!

Show de pirotecnia 

 Hip hop com amigas bailarinas


Eu com ele! 
Cerimonialista Sunamita e Maqueador Rivaldo Jr 

 Linda e deslumbrante para sua entrada triunfal!
 Foi lindo! 
 Homenagem Surpresa dos dois homens de sua vida: Seu pai e seu irmão
 O escolhido para o principe: seu imão, seu grande amigo!
Brindando com a família
 Parabéns!!
 Depois do pedido!
 Agora é só curtir!

Abaixo o lindo clipe de RETROSPECTIVA ANIMADA produzido por nossa equipe Cerimonial com Estilo. Confira e encomende o seu!! cerimonialcomestilo@hotmail.com

Ficha técnica
Open Bar: Homens de Preto
Foto e Filmagem: Book Fashion
Clipe Retrospectiva Animada: Cerimonial com Estilo
Cabelo e maqueagem: Rivaldo Jr

Beijos a todos! 
com carinho Sunamita
9451-9891 / 8226-5950

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!!