quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Chá de Panela Marrom com Rosa - Chá da Sunamita e Cleiton

Olá meninas!!
     Faltam apenas dois dias para o chá de panela de uma noivinha +q especial: minha irmã caçula Cassia que casará esse ano! \0/ Então, vocês imaginam neé? Altas expectativas e muita animação! 
    Então vou aproveitar que estamos em clima de festa e vou inaugurar esse espaço aqui, para trocarmos algumas idéias sobre decoração, brincadeiras, e histórias de chá de panela!o que acham?!

     Nesse primeiro post sobre o assunto "Chá de panela" irei contar aqui um pouquinho do meu lindo chá de panela que aconteceu em 2011 na casa dos meus pais. (Meus Deus como o tempo passa rápido!!) e também postar algumas fotinhos para inspirar vocês! Vamos lá!

   Escolhi as cores marrom com rosa que eu adoro e fiz questão de organizar tudinho! Idealizei e esquematizei cada detalhe, para que tudo ficasse bem a minha cara e pudesse receber minhas amigas de uma forma bem especial! Deixei somente as brincadeiras por conta das minhas amigas e é claro que minhas irmãs me ajudaram com a decoração e os comes e bebes ficaram por conta da minha mãezinha querida! O bolo foi feito pela Suze Pontes e eu caprichei nos doces e bobeirinhas! Eu disse as minhas manas e amigas que não queria nada daquelas brincadeiras de ficar toda feia e horrorosa rabiscada com batom e papel higienico... Então elas foram bem boazinhas comigo! Tirando o fato de deixarem os convidados escolherem as prendas sempre que eu errava o presente. Então todo mundo queria me pintar!!! Mas era uma caneta especial e eu não fiquei tão feia! ufa!! Ah gente, esqueci de falar que meu noivo também participou! hehe! Só tinha ele de homem! srsrsrs! Mas foi bem legal e divertidoo! A brincadeira que eu mais gostei foi a de achar a aliança no pote cheio de gelatina!! Não disse que minhas amigas foram boazinhas??!! Imaginem se elas tivessem mandado a gente procurar a aliança num prato com farinha??? ainda bem q foi gelatina!! Me esbaldei! Bem e depois das brincadeiras tivemos uma palavra especial deixada pela nossa pastora!! Foi ótimo!! Tenho ótimas lembranças desse dia de alegria, diversão e expectativas para o casamento!!! 
          Vamos as fotos!! huhu! Coloquei poucas fotos, mas vocês poderão conferir mais detalhes no video clipe do chá! 

 Vamos começar pelos convites que foram feitos por mim mesma!! E ficaram uma fofura!!



Abaixo segue os convites que enviei por e-mail

Olhem que linda que ficou a mesa!!
Fazendo uma pose!!
Amigas lindas!

Detalhes!!

Delícia de bolo e deliciosas trufas!! hummm
 Os noivoss!!!


Bem meninas!! Por aqui vou terminando esse post com o vídeo do meu lindo chá!! rs!

Espero que tenham gostado e ajudem vocês a se inspirarem!! 
Se você tiver ideías pode mandar pra gente!! Se quiser enviar fotos do seu chá, pode enviar também!
bjs Sunamita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!!