quinta-feira, 25 de abril de 2013

Novidades!!!

          Olha eu aqui finalmente!! Vamos lá! Vou tentar atualizar um pouco e ir contando as novidades que aconteceram nesses dias corridos que a gente tem tido! Para começar estamos muito felizes com o surgimento de clientes novas! Já temos agenda para 2014! wow! \o/!! E felizes também com o retorno positivo de nossos clientes satisfeitos com o nosso trabalho!! Estou devendo um post dos 15 anos da Stellinha (será o próximo) e o do casamento da Naty e do Rafa! Fora isso, não posso deixar de comentar sobre os cursos que fiz maravilhosos com o cerimonialista das estrelas Roberto Cohen e com a cerimoniliasta Albéria Amaral. 
            No curso com Roberto Cohen estiveram presentes cerimonialistas de diversos estados do Brasil. Foram dois dias de crescimento, aprendizado, atualização, troca de experiências, idéias e novas tendências! Simplesmente amei! Cohen transforma o nada em algo espetacular, tem grande facilidade de expor, ouvir e simplicidade em falar sobre o assunto! Para quem me disse que não valia a pena... Eu digo: VALEU A PENA!


Roberto Cohen e Sunamita


           Agora gostaria de falar sobre o curso de decoração com Albéria. Albéria Amaral é uma cerimonialista conhecida em Niterói. Ela trabalha desde a produção do evento até o cerimonial. O curso ministrado por ela foi voltado para decoração de evento de 15 anos e casamentos. Bem, eu não sou decoradora, mas como toda boa cerimonialista achei bom faze-lo para melhor servir meus clientes!! :) Dizem que o mundo é pequeno. E eu to começando a achar que é mesmo! No ano passado tive a oportunidade de realizar o curso para cerimonialistas com Adriana Guthen ao qual a Albéria também participou (como aluna).  E nesse ano, no curso ministrado por Albéria Amaral quem eu encontrei? Duas colegas que fizeram o curso no ano passado com a Adriana e ainda o cerimonialista do meu casamento: Lucio Messias!! Caraca!! Foi muito bacana reencontrá-los nesse dia!! Abaixo algumas fotinhos!!

Albéria Amaral e Sunamita

Turma do treinamento de Decoração de Eventos Sociais

 Noemi, Érica, Sunamita e Lucio Messias

      E é isso aee gente boaaa! Inté!!!
                                                      bjbjbj! Suna


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!!