sexta-feira, 16 de setembro de 2016

"Tuuuuudo nosso!" - Casamento Fernanda e Thiago

        A Fê é linda por dentro, por fora e de todos os lados! Dona de um sorriso espontâneo e um coração enorme, apaixonada por Thiago o amor da sua vida e seu príncipe encantado! Thiago foi um noivo super participativo, muito gente boa e apaixonado por sua princesa! Um casal apaixonado e super alma gêmea, decidiram dizer "sim" no altar e nos escolheram para orquestrar esse momento especial! 
           O que falar do casamento desses dois divos?? A linda cerimônia conduzida pelo Pr Fernando Lopez foi marcada pela presença de lindas crianças. A começar pela abertura do cortejo com a princesinha Nina que entrou dançando balé e os outros pequenos que arrancaram sorrisos dos convidados entrando com plaquinhas divertidas antes da emocionante entrada da noiva. A Fe chegou linda, radiante e super ansiosa para o grande momento do SIM! Ao som de Agnus Dei tocada por sax + teclado ela subiu as escadas e muito emocionada, antes de ser vista pelos convidados, fez uma linda declaração ao seu pai e ao príncipe da sua vida Thiago. Após a cerimonia os noivos recepcionaram os convidados no mesmo local e numa explosão de emoção e felicidade eles aproveitaram todos os momentos da festa! 
         Noivos felizes e animados + convidados felizes e animados = festa super animada e badalada! Fazendo juz as palavras da noiva no momento do brinde: Foi tuuuuuudo deles! Para nós foi uma grande alegria conhecer esse casal lindo e maravilhoso e participar dessa noite única e inesquecível! Que Deus abençoe a união de vocês! Vamos então apreciar o registro desse dia especial feito pelo fotógrafo Nigo Furtado!
Ficha Técnica
Espaço Cerimônia e Festa: Clube Náutico Mandala
Buffet, Decoração, DJ, Iluminação: Luciana Leite
Cerimonial: Sunamita - Cerimomial com Estilo
Fotografia: Nigo Furtado
Videografia: Flash Moments
Dia da noiva: Hotel Windsor Barra
Produção da Noiva: Ádama Nicácio
Carro da Noiva: Chofer das noivas
Balões: Silas Balões

        

Um comentário:

  1. Nossa que lindas palavras!!! Sunamita, eu que agradeço do fundo do meu coração por todo carinho, dedicação e profissionalismo de vc e toda a sua equipe. Foi perfeito! Fiz a melhor escolha em colocar vc como cerimonialista do dia mais importante da minha vida. Vc cuidou dos mínimos detalhes. Nossa, vc simplesmente é a melhor cerimonialista que existe. Vc é completa, se dedica com tanto amor e preocupação pelo evento todo. Obrigada por tudo o que vc fez no dia mais importante da minha vida. Sem contar a sua simpatia, uma pessoa completamente carismática e alegre.
    Que Deus te abençoe abundantemente!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!