terça-feira, 12 de março de 2013

O papel do clipe retrospectiva nos 15 anos e casamento

    
       Bom dia pessoal! Hoje vamos falar sobre retrospectiva em eventos. Embora o vídeo de retrospectiva possa parecer algo simples, é um dos pontos mais emocionantes da festa. Portanto deve ser dedicado uma atenção e carinho especial. 
       Como mestre de cerimônias, não são raras as vezes que vejo os pais chorararem ao reverem as fotos da filha (debutante) no telão. É uma verdadeira viagem no tempo despetando sentimentos e emoções. Já nos casamentos, o clipes de retrospectivas são vistos num ar mais animado recheado de momentos e lembranças de dias alegres vivenciados por eles! Nos vídeos de homenagem das amigas da debutante sempre vemos muitas risadas misturadas com lágrimas e abraços apertados!
        Um simples vídeo de retrospectiva já é em si emocionante! Mas a dica é usar a criatividade e deixá-lo mais personalizado possível. Você pode fazer um vídeo só com fotos suas ou pode incluir pessoas (familiares e amigos) que participaram da sua história. Também é uma forma de homenagear essas pessoas queridas. Hoje tem muitas opções legais e diferentes para o vídeo de retrospectiva e homenagens. Você pode fazer o clipe utilizando fotos ou vídeos! Incluindo vídeos fica mais legal ainda! Aqui vão algumas idéias:
        Você pode fazer uma retrospectiva animada incluindo trechos de desenhos animados e como no  vídeo abaixo feito pela nossa equipe (preços promocionais, solicite o orçamento)


         Outra opção no caso dos clipes para casamento é você contar a história de vocês através de fotos, trechos de filmes e textos. Fica bem legal e dinâmico. Dessa forma todos conhecem a história de amor do casal. Muitos casais hoje fazem as fotos externas, oque é uma excelente opção para voltar ao início fotografando no lugar que se conheceram ou em lugares marcantes para ambos. Abaixo segue um modelo de clipe retrospectiva de casamento também feito pela nossa equipe.  (preços promocionais, solicite o orçamento)

        Uma outra opção é contar sua história através de desenho, charge e animação. Tem muitas empresas que trabalham especificamente nessa área e realizam produções super divertidas. Abaixo três modelos feitos por empresas diferentes e com estilos diferentes.

     


      
        Na hora das homenagens dos 15 anos, as amigas podem fazer gravações de depoimentos. Sempre é muito emocionante. Veja o exemplo do vídeo abaixo feito pela nossa equipe. O áudio das gravações não ficou muito legal pois foi capturado de um celular e enviado para nossa equipe. O ideal é que você filme de uma filmadora para ficar com melhor qualidade. (preços promocionais, solicite o orçamento)



        Abaixo segue dois vídeos muito legais e criativos feito pelas amigas para homenagem de 15 anos. Essas meninas arrasaram na homenagem!




          É isso aeeeeeeee pessoal! Espero que tenha conseguido passar a importância dos vídeos de retrospectivas nas festas (sobretudo 15 anos). A dica é usar e abusar da criatividade! Ousar sempre e fazer algo mais personalizado com o seu estilo!!
Beijinhos Sunamita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!!